"Todo ser humano é essencialmente artista, teoricamente teria capacidade de arrancar idéias do mundo subjetivo e realizá-las no mundo concreto. Digo teria porque nem todo ser humano decide agir assim." (autor desconhecido) - Portanto galera... Mãos a obra!!!

"Mother"

30 de nov. de 2008

aerógrafo - pintura - papel - nanquim


Aerógrafo, nanquim
e ecoline
sobre papel
Schoeller
90x60 cm
Coleção particular
Pedro Portela

2 comentários

azzurra disse...

ciao!
volevi ringraziarti per esserti aggiunto ai miei lettori, volevo farlo anche io ma non ho trovato il box,:(

Sei bravissimo!
Complimeti!

Un salutone!!!!

azzurra

Renato Trindade disse...

Boa tarde querido amigo!

Feliz 2009! Desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam Construtivas, Saudáveis e Harmoniosas. Muita Paz, Saúde e Amor em seu contínuo despertar! Felicidades, Realizações e Muitas Alegrias! Luz!

Aproveito para deixar um convite...
Gostaria de te convidar para um “Momento de Paz”, uma Blogagem Coletiva pela Paz Mundial, que acontecerá durante todo o mês de janeiro (01/01 a 31/01/09). O objetivo maior é comemorar o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal, com uma mobilização em forma de campanha para um Mundo Melhor. Faça parte deste grupo que acredita que é possível que a humanidade encontre o caminho da Paz, através do abandono das armas. Reconheça este estado de calma e tranqüilidade com ausência de perturbações ou agitação. Todos nós somos e devemos viver como irmãos e a Paz, representada pelo pombo e pela bandeira branca, é um objetivo de Vida!

Geralmente uma Blogagem Coletiva é um convite direcionado somente para quem tem um blog ou um site em qualquer plataforma da internet. O Quiosque Azul, o meu blog, convida também a todos que não possuem qualquer portal e queiram participar divulgando e colaborando para a Paz Mundial através do formulário de comentário ou e-mail que relaciono ao final desta mensagem. Por favor, participe, divulgue e colabore! Comunique e convite os seus amigos e/ou leitores. Toda e qualquer colaboração será bem vinda! Veja todas as instruções de como participar no link abaixo:

http://quiosqueazul.blogspot.com/2008/12/momento-de-paz.html

Desde já agradeço e desejo que esta mobilização alcance o seu maior objetivo e seja uma grande soma para União de todas as Nações.
e-mail para blogagem Quiosque Azul:
happyblue.blogagemcoletiva@gmail.com

Blog Quiosque Azul – Um Lugar em Minha Vida!
http://quiosqueazul.blogspot.com/

Link direto para esta blogagem na Comunidade do diHITT
http://dihitt.com.br/quiosqueazul/noticia/blogagem-coletiva-momento-de-paz-/

Agradeço também se puder colocar a imagem do selo oficial (pequeno), aqui em sua side-bar (barra lateral), em forma colaborativa de divulgação desta Campanha pela Paz Mundial: “Momento de Paz”. Obrigado! Luz! Renato (HappyBlue)

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, lidos e moderados previamente.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
Obrigado!